Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020
Homicídio

Homem é morto por amigo após discussão, no Centro de Manaus

Testemunhas disseram que assassinato aconteceu por volta das 3h40 de hoje



059f376c-4d73-4ec7-83fe-9ab235f1f450_F3D10B44-F3B1-4B27-8C6E-5CA34D442D7A.jpg Vila onde fica o local do crime. Foto: Filipe Távora
21/10/2020 às 10:11

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto dentro de uma vila na rua Major Gabriel, no Centro, Zona Centro-Sul de Manaus, na madrugada desta quarta-feira (21). Após discussão, um dos inquilinos do local matou o amigo a facadas, segundo moradores, que não quiseram se identificar.

A vítima não morava no local, segundo uma inquilina, de 42 anos. “Me chamaram avisando que um homem daqui havia matado um amigo e deixado um bilhete. Eu liguei logo para o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência]”, disse.



Os moradores, que não autorizaram a equipe de reportagem a entrar no local do crime, não repassaram maiores informações sobre o paradeiro do suspeito ou sobre a motivação do assassinato.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados à ocorrência às 3h40, com a informação de que um indivíduo estava caído no chão. Ao chegarem à vila, os PMS foram informados, por moradores de rua, que o homem havia sido morto a facadas.

Segundo informações repassadas por militares da 24ª Cicom, nenhum morador do local reconheceu a vítima. Os autores do crime não foram localizados. O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.