Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
ZONA OESTE

Homem é morto por dupla com tiro na nuca no bairro Santo Agostinho

Celso Alves de Miranda, de 49 anos, estava em frente ao estabelecimento comercial onde trabalha quando dois homens praticaram o crime



SANTO_AGOSTINHO_57B3FD0E-3A3C-43EB-99BB-C387275A0094.JPG Foto: Jander Robson
17/09/2018 às 16:02

Um homem foi executado com um tiro na nuca, na tarde desta segunda-feira (17), em frente ao estabelecimento comercial onde trabalhava localizado na rua Primeiro de Maio, no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. A vítima foi identificada como Celso Alves de Miranda, de 49 anos.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens praticaram o crime, no entanto não foi esclarecido como eles chegaram e fugiram do local. Moradores da região afirmaram para a reportagem que Celso era segurança do Mercadinho Maringá e que o crime aconteceu por volta das 13h, quando os autores do crime chegaram e efetuaram um único tiro na vítima.



Segundo os moradores, Celso ainda foi socorrido e encaminhado para o  SPA Joventina Dias, no bairro Compensa, mas não resistiu. A reportagem tentou falar com funcionários, mas nenhum deles quis se pronunciar. O caso será registrado e investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.