Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
ZONA OESTE

Homem é morto por espancamento; principal suspeito é o atual namorado de sua ex

Gabriel dos Santos Lima, 20, foi morto no bairro Lírio do Vale. Ele havia ido com amigos e a ex-namorada para a Parada Gay



auxiliar_1234.JPG Gabriel dos Santos Lima. Foto: Divulgação
19/11/2017 às 12:19

O auxiliar de serviços gerais Gabriel dos Santos Lima, 20, foi morto por espancamento na Travessa Nova York, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus. O crime tem motivação passional e tem como principal suspeito um homem identificado como “Patrick”, segundo informou o tio da vítima Mauro Lucas Lima, de 38 anos.

Segundo ele, o sobrinho havia ido com amigos e a ex-namorada para a Parada Gay, na Ponta Negra, e ao retornar do evento foi surpreendido por “Patrick”, que é o atual namorado da ex de Gabriel. A vítima foi morta com socos e chutes na cabeça.



Ainda de acordo com o tio, Gabriel ainda foi socorrido e levado para o SPA Joventina Dias, mas já havia chegado morto. O suspeito está foragido e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.