Segunda-feira, 15 de Julho de 2019
ZONA OESTE

Homem é morto por pistoleiro que usava máscara de palhaço no São Jorge

Felipe Fernandes, 26, foi alvejado com três tiros na cabeça. Ele ainda tentou fugir



tiro_FB0B5BAE-6C2C-4CE6-86A7-32006421E9FE.JPG Foto: Divulgação
24/12/2018 às 14:15

Um homem identificado como Felipe Fernandes, 26, foi executado com três tiros na cabeça, por volta das 3h30 desta segunda-feira (24), na rua Doutor Dalmir Câmara, bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus.

Conforme populares, que preferiram não se identificar, a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas em um bar, quando dois homens em um veículo de modelo Gol, cor preta, parou em frente ao local e um dos assassinos saiu de dentro do carro.

O suspeito, que estava vestido de preto e usava uma máscara de palhaço na hora do crime, abordou a vítima e Felipe chegou a correr antes de ser alvejado. Ao menos seis disparos foram ouvidos pelos moradores da região.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e removeu o corpo do homem até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, mas ele não resistiu. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar as motivações do crime. O caso foi registrado no 21º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.