Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
ZONA LESTE

Homem e mulher conhecida como ‘Princesinha do Pó’ são presos no Gilberto Mestrinho

Raimundo Ericles do Nascimento e Silva, 22, e Samara Rayane Barros Esteves, 19, foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas



dupla_123.JPG Foto: Jander Robson
01/02/2018 às 15:56

Raimundo Ericles do Nascimento e Silva, 22, e Samara Rayane Barros Esteves, 19, foram presos em flagrante com drogas no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. Ela é conhecida no mundo do crime como “Princesinha do Pó”, segundo afirmou o delegado Ricardo Cunha, titular do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Raimundo foi o primeiro a ser preso. Ele estava em uma casa na rua Seis de Outubro, que era usada para o comércio de drogas. Segundo o delegado, ele indicou a casa do chefe Italo de Oliveira, namorado de Samara, mas o mesmo fugiu durante a abordagem. Ele é considerado um dos chefes do tráfico na região.

Cunha informou que na casa de Italo foram encontrados trouxinhas de pasta base de cocaína, porções de oxi, maconha e uma arma caseira. Os dois foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas e devem ser conduzidos para uma audiência de custódia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.