Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
HOMICIDIO11_1616A29D-0231-4801-A103-4C287BFADC6E.JPG
publicidade
publicidade

HOMICÍDIO

Homem é perseguido e assassinado após deixar casa noturna na Avenida do Turismo

Crime ocorreu na madrugada deste sábado; carro em que a vítima estava foi alvejado por vários tiros e um deles atingiu Esdras Borges Soares pelas costas


06/04/2019 às 11:27

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o homicídio de Esdras Borges Soares, assassinado com  um tiro pelas costas. O caso está sendo investigado por policiais da Delegacia Especializada e Homicídios e Sequestros (DEHS).

O crime aconteceu por volta das 4h de  hoje, na avenida do Futuro, beco da Aeronáutica, bairro Tarumã, Zona Oeste, depois que a vítima voltava para casa depois de ter passado parte da noite se divertindo com amigos nas casas noturnas da avenida do Turismo.

publicidade

De acordo com que foi apurado  pela polícia, Esdras estava com amigos, entre eles dois homens identificados como Jemerson Maia e Bruno Henrique. Eles ficaram no posto Equatorial  até 1h30, depois saíram e foram para a casa noturna Alambique.

Por volta das 4h30, os amigos saíram do Alambique e  logo adiante foram surpreendidos por dois homens que estavam em uma motocicleta. Estes passaram a atirar contra o veículo que Esdras dirigia. Um dos tiros acertou a vítima pelas costas. Ele morreu no local.

A polícia começou a ouvir testemunhas e coletar imagens de câmeras de segurança do local do crime, mas ainda não identificou nenhum suspeito.

publicidade
publicidade
Corpo é encontrado no Distrito Industrial com bilhete: 'Devia o Tio Patinhas'
Homem é encontrado com sinais de tortura e tiro de misericórdia
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.