Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
EXECUÇÃO

Homem é perseguido e morto com 4 tiros em rua do bairro Redenção

A polícia desconfia que a vítima, Gerson Palma, 25, tenha envolvimento com o tráfico de drogas. O motivo do crime pode ter sido rixa entre traficantes



eb620448-b645-4504-b73c-69221ac3b02d_BBA42E3E-6480-42D7-B6D1-3AFB28DB9190.jpg Foto: Divulgação
04/06/2020 às 09:47

Gerson Palma Ferreira, 25, foi morto com quatro tiros após ser perseguido na rua Mirasselva, localizada no bairro Redenção, na Zona Oeste de Manaus, nessa quarta-feira (3). A suspeita do delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), é que a motivação do crime tenha sido devido a rixas entre associados ao tráfico de drogas.

O fato ocorreu por volta das 17h30, quando Gerson foi alvejado pelos disparos de arma de fogo e morreu no local, segundo o Instituto Médico Legal (IML).



Conforme Silva, a área onde ocorreu o crime é “vermelha”, em termos de incidência de envolvimento com o tráfico de drogas, o que dificulta o trabalho de investigação da polícia. “A população fica um pouco amedrontada para passar qualquer tipo de informação”, disse.

As equipes policiais utilizarão imagens de câmeras de segurança da localidade,  durante a investigação. De acordo com o delegado, há a suspeita de que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

“A chance é muito grande, mas apenas a investigação conduzida pela DEHS vai poder dar uma resposta quanto a isso”, afirmou.

Conforme a Polícia Civil do Amazonas (PCAM), até o momento não foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso.

O corpo da vítima foi levado ao IML.

A DEHS investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.