Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
ALVORADA

Homem é perseguido e morto com tiro na cabeça em área de mata

Corpo da vítima foi encontrado por familiares, na noite de segunda-feira (4). Testemunhas viram momento em que vítima corria pelo bairro para tentar fugir de criminosos



ARQUIVO-A_CR_TICA_5934782A-321B-4ACB-8EC6-DA93A4E820B7.jpg Foto: Arquivo/AC
05/11/2019 às 17:03

Alcir de Souza Paes, de 24 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite de segunda-feira (4), no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. O corpo foi encontrado pela família dele horas depois, em uma área de mata.

Testemunhas que estavam nas proximidades do local do crime viram a vítima fugindo dos possíveis assassinos e sendo baleada, momentos depois, com um tiro de arma de fogo na cabeça.



A família, que mora no bairro Parque das Nações, na Zona Norte, percebeu o sumiço de Paes e decidiu realizar buscas pelo bairro da Alvorada, que era um dos locais que a vítima visitava com frequência.

Informações de testemunhas, que disseram disseram ter visto os criminosos saindo de uma zona de mata do bairro, levaram familiares até o local onde o corpo foi encontrado, por volta de 23h.

Testemunhas relataram ainda que a mochila e o celular da vítima tinham sido levados infratores, mas a família não confirmou o fato à reportagem.

A 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para o local da ocorrência. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.