Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
EXECUÇÃO

Homem é perseguido, tenta se esconder em lanche, mas é morto com oito tiros

Segundo a polícia, autor dos disparos seria o marido de uma traficante que havia sido ofendida pelo homem que acabou morto, no Petrópolis



WhatsApp_Image_2017-01-29_at_17.48.18.jpeg Crime ocorreu por volta das 17h deste domingo (Foto: Clóvis Miranda)
29/01/2017 às 18:17

Um homem identificado como  Michel Ferreira Dantas, de 30 anos, foi assassinado com oito tiros. O crime ocorreu por volta das 17h, na rua Paulo VI,no Petrópolis, zona sul de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, Michel já apareceu na rua correndo e sendo perseguido por um outro homem, que não foi identificado. Ele tentou se esconder em um lanche, mas o homem que estava atrás dele o encontrou e disparou oito tiros contra Michel, que morreu na hora.

Policiais disseram que coletaram testemunhas ouvidas nas apurações iniciais afirmaram que Michel teria ido a uma boca de fumo da região e xingado uma traficante. O marido dela, revoltado,  perseguiu Michel e disparo0u os oito tiros contra ele.

O caso ficará sob a investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).  

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.