Publicidade
Manaus Hoje
EXECUÇÃO

Homem é perseguido, tenta se refugiar na casa da avó, mas é morto a tiros em Manaus

Ewerton da Silva Reis já respondia a processo na Justiça. A motivação do crime pode ter relação com acerto de contas por tráfico de drogas 05/10/2018 às 09:33
Show fa658a1b d7c7 4891 987b 39dff1747fa7 345eb915 aae5 46c4 8330 dbb5bdb2c13e
Foto: Divulgação
Larissa Golvin Manaus (AM)

Um homem de 33 anos, identificado como Ewerton da Silva Reis, foi morto a tiros depois de ser perseguido e tentar se refugiar na casa da avó, na rua Santa Helena, na comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, bairro Novo Aleixo. Segundo a polícia, a vítima estava sendo perseguida por pistoleiros em becos na localidade.

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) falaram que o homem transitava pela rua quando percebeu estar sendo perseguido por dois homens armados. Ewerton tentou escapar, e entrou na casa da avó, mas os suspeitos entraram atrás e mataram o homem a tiros em um dos cômodos da casa. Depois eles fugiram sem serem identificados.

A Perícia Criminal foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do cadáver. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmou que o caso está sendo investigado. Segundo a Polícia Civil, a vítima já respondia a processo na Justiça. A motivação do crime pode ter relação com acerto de contas por tráfico de drogas.

Publicidade
Publicidade