Publicidade
Manaus Hoje
ZONA LESTE

Dupla é presa por cometer arrastão no bairro São José, na Zona Leste

A polícia informou que Robson Oliveira da Silva, 18, e Janderson da Silva Caetano, 22, foram reconhecidos por ao menos cinco vítimas 28/09/2017 às 17:09 - Atualizado em 28/09/2017 às 17:25
Show dupla 123
Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Robson Oliveira da Silva, 18, e o presidiário do regime semiaberto Janderson da Silva Caetano, 22, foram presos na tarde desta quinta-feira (28) pela Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) por realizar arrastão no bairro São José, na Zona Leste de Manaus.

Segundo o sargento Joelio Nepomuceno, Robson usava nos roubos o carro modelo Saveiro, de cor vermelha e placas OAK-3447, do pai, que é pastor e dono de uma loja de material de construção de grande porte do bairro. Pelo menos cinco vítimas reconheceram a dupla pelos crimes.

Ainda de acordo com o policial, a guarnição chegou ao endereço de Robson após uma das vítimas anotar a placa do veículo. “Verifiquei a placa e não tinha restrição. Fomos à casa do proprietário e o mesmo informou que o carro estava com seu filho, e encontramos o Robson próximo e efetuamos a prisão”, explicou.

Robson então denunciou Janderson que foi preso em sua residência no bairro Tancredo Neves e, com ele, foi encontrada a arma usada nos arrastões, um revólver calibre 38. Janderson havia saído da cadeia há dois dias, segundo ele. Ambos foram apresentados no 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade