Sábado, 14 de Dezembro de 2019
ZONA LESTE

Homem é preso ao furtar veículos usando 'chave mestra' no Coroado

Suspeito foi preso enquanto tentava furtar carros em estacionamento de supermercado



hohohohohohohohohohohohohohoho_665068EE-E21F-420C-8513-F574EE9E4DFC.JPG Foto: Divulgação
29/10/2019 às 14:13

André Felipe de Souza, 24 anos, foi preso na noite de segunda (28) quanto tentava furtar uma motocicleta no estacionamento do supermercado Atack, no Bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Os seguranças do estabelecimento perceberam a ação e chamaram a polícia.

De acordo com os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) quando chegaram no local, a vítima, um homem de 28 anos, informou que André Felipe tentou furtar sua motocicleta. Ele acinou os seguranças que deteram André Felipe e acionaram a polícia.



Durante a revista foi constatado que o suspeito usava tornozeleira eletrônica e tinha em sua posse uma chave mestra, usada para abrir diversas fechaduras. André Felipe negou o crime. Os policiais foram até a central de monitoramento do Supermercado e constataram o crime. Além da motocicleta, ele tentou abrir outros veiculos que estavam estacionados.

Com essa evidência, André Felipe foi preso em flagrante e encaminhado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia foi constatado que ele respondia pelo crime de receptação e estava no regike semiaberto sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Ele voltou para a carceragem e fica mais uma vez à disposição da Justiça.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.