Publicidade
Manaus Hoje
PRISÃO

Homem é preso apontado como autor da morte de motorista de ônibus

Segundo a polícia, o homem matou o motorista com golpes de gargalo de garrafa no pescoço e uma pedrada na cabeça após uma discussão 20/03/2017 às 11:00
Show 6546.546
(Foto: Gilson Mello)
Oswaldo Neto Manaus (AM)

André Luiz Cardoso da Silva, 31, foi preso pela Polícia Civil no porto da Manaus Moderna neste domingo (19) acusado de matar o motorista de ônibus Agley Garcia Mesquita, 39. O crime ocorreu em agosto do ano passado na comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Segundo a polícia, o homem matou o motorista com golpes de gargalo de garrafa no pescoço e uma pedrada na cabeça após uma discussão.

Em depoimento o homem confessou o crime. Durante apresentação, ele disse que Agley teria se envolvido numa briga dele com a ex-namorada. "Ele quis ser mais homem do que eu. Veio pra cima de mim bêbado e eu revidei", disse ele.

De acordo com o delegado titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem estava com mandado de prisão preventiva expedido no dia 27 de setembro do ano passado pela juíza Eline Paixão, do 1º Tribunal do Júri.

André foi indicado por homicídio qualificado. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade