Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Homem é preso após agredir companheira com prego e tijoladas em Manaus

A mulher foi jogada em um barranco e teve a perna direita machucada, uma das mãos furadas, além de golpes profundos na cabeça 05/10/2018 às 21:04
Show mulher violencia b7c69e6e 4e49 481a af26 f30448b3260f
Foto: Joana Queiroz
Joana Queiroz Manaus (AM)

A dona de casa Jaqueline Pereira da Silva, 24, foi uma das primeiras mulheres vítimas de violência doméstica a chegar, nesta sexta-feira (5), na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) em Manaus para denunciar o seu companheiro, Alexandre Mora da Silva. A mulher teve a perna direita machucada, uma das mãos furadas por prego e golpes profundos na cabeça causados por tijoladas.

Alexandre foi preso em flagrante e levado para a delegacia. “Eu bati mesmo nela porque eu estava com ciúmes e estava bêbado”, disse. O homem, de acordo com a polícia, é presidiário e está cumprindo pena no regime semiaberto por homicídio e responde a outro processo por roubo qualificado.

“Ele queria me matar”, disse ela, contando que foi agredida por volta das 7h quando foi pegar o filho de três anos de idade, que havia sido levado pelo companheiro, que estava embriagado.

Alexandre empurrou a mulher em um barranco e jogou tijolos contra a cabeça dela. Jaqueline conseguiu fugir e foi salva por policiais militares que passavam pelo local e a levaram para receber atendimento médico. Os policiais também prenderam o agressor e o levaram para a delegacia.

Publicidade
Publicidade