Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
ZONA LESTE

Homem é preso após agredir e ameaçar esposa de morte no Jorge Teixeira

Conforme a delegada Acácia Pacheco da Silva, a companheira do agressor convivia com ele há trinta anos. “Segundo relatos, ele tem sido muito agressivo com ela, nos últimos tempos, principalmente quando bebe”, disse



show_tumblr_mfx1rmpXwe1rm16u8o1_1280_7E3FA680-52DF-4173-BF0C-71E8B554C0DF.jpg Foto: Arquivo AC
06/05/2020 às 14:15

Um homem, que teve a identidade preservada, foi preso após agredir a esposa, que sofre de problemas cardíacos, no bairro Jorge Teixeira, situado na Zona Leste de Manaus, na noite dessa terça-feira (5). 

Conforme a delegada Acácia Pacheco da Silva, a companheira do agressor convivia com ele há trinta anos. “Segundo relatos, ele tem sido muito agressivo com ela, nos últimos tempos, principalmente quando bebe”, disse. 



Na noite do crime, o homem havia retornado para casa após sair para beber. Quando a esposa pediu para que ele fosse se deitar, o indivíduo enraiveceu-se e começou a xingá-la, chamando-a de “vagabunda” e a ameaçando de morte, além de derrubá-la no chão, com empurrões, ainda de acordo com a delegada. 

Uma filha do casal, de 29 anos, ligou para a Polícia Militar (PM), que enviou viaturas ao local. O casal foi, então, levado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). “Aqui foi feito o procedimento por vias de fato, injúria e ameaça. Agora ele responde o inquérito sobre violência doméstica”, afirmou Pacheco. 

A vítima pediu por medidas protetivas à DECCM, que dará prosseguimento ao caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.