ZONA LESTE

Homem é preso após compartilhar foto desafiando delegado em aplicativo

Ramon Peres Pereira, 20, havia conseguido escapar da polícia, durante uma ação policial realizada em outubro de 2019

Filipe Távora
17/04/2020 às 20:17.
Atualizado em 10/03/2022 às 09:47

(Foto: Divulgação)

Ramon Peres Pereira, 20, foi preso, na tarde desta quinta-feira (16), após desafiar a equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas. O suspeito chegou a compartilhar uma foto do delegado Cícero Túlio, titular da especializada. 

O homem foi preso na rua Louro Amarelo, situada no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus. Ramon havia conseguido escapar da polícia, durante uma ação policial realizada em outubro de 2019. Ele havia recebido um mandato de prisão por receptação e associação criminosa, no mesmo período. 

Túlio informou, que, durante a prisão do suspeito, Ramon estava em posse de uma motocicleta adulterada, que havia sido furtada. O homem já responde na Justiça por crimes como moeda falsa, receptação e associação criminosa.

Ramon responderá por receptação, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O suspeito foi levado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia feita por vídeoconferência.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por