Publicidade
Manaus Hoje
ESTELIONATO

Homem é indiciado por estelionato após vender falsas passagens aéreas na internet

Segundo delegada, pelo menos oito pessoas foram enganadas pelo suspeito. Vítimas depositavam dinheiro na conta do homem, que não atendia ligações após os golpes. Suspeito responderá ao processo em liberdade 10/10/2016 às 16:50 - Atualizado em 10/10/2016 às 17:28
Show kelene
Titular do 29º DIP, Kelene Passos, solicita que outras possíveis vítimas realizem denúncia (Foto: Divulgação)
acrítica.com Manaus (AM)

Um homem identificado como Maxwell Bastos Feijão, 29, foi preso na manhã desta segunda-feira (10) suspeito de vender passagens aéreas falsas em Manaus. Segundo a polícia, o homem praticava o crime usando redes sociais. Pelo menos oito pessoas foram enganadas pelo suspeito. Ele responderá ao processo em liberdade. 

A prisão de Maxwell ocorreu por volta das 11h. Conforme a Polícia Civil, o homem enganava pessoas anunciando passagens aéreas com preços em conta na Internet. Ele utilizava uma conta pessoal e as vítimas efetuavam o pagamento via depósito, na conta pessoal do suspeito, ou pessoalmente na residência dele, localizada no bairro Mauazinho, Zona Leste.

Ao chegarem ao aeroporto para realizar o check-in, as vítimas eram informadas que o localizador fornecido pelo vendedor era inválido. Segundo elas, Maxwell deixava de atender as ligações e não ressarcia as vítimas.

Segundo a delegada Kelene Passos, titular do 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Maxwell foi interceptado em uma marmoraria localizada no bairro Vieiralves. Ele foi preso após um grupo formado por oito pessoas formalizar ocorrência na unidade policial. Ele foi conduzido ao 29º DIP e indiciado por estelionato. De acordo com a polícia, ele responderá ao processo em liberdade.

Kelene solicita a todas as pessoas que tenham sido vítimas de Maxwell que procurem a delegacia para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Publicidade
Publicidade