ASSASSINATO

Homem é preso após esfaquear até a morte jovem de 22 anos no Jorge Teixeira

Eldinei Eugênio de Aguiar, 37 anos, matou Flávio Martins com duas facadas na região do pescoço costas. O crime ocorreu por volta das 5h, deste domingo, na avenida Itaúba

Gabrielly Gentil
23/01/2022 às 13:03.
Atualizado em 08/03/2022 às 16:02

A Polícia Militar prendeu um homem identificado como Eldinei Eugênio de Aguiar, 37 anos, após ele ter matado Flávio Martins Reis, 22, com duas facadas na região do pescoço e nas costas. O crime ocorreu por volta das 5h, deste domingo (23), na Avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Os policiais da 14ª e 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam em patrulhamento pela Avenida Itaúba, quando encontraram o suspeito do crime com sangue pelo corpo. Eldinei foi abordado, e informou aos PMs que havia acabado de esfaquear uma pessoa, após uma briga, e achava que ela tinha morrido. Após isso, informou que a vítima estava no chão a poucos metros do local.

Eldinei foi preso em flagrante por homicídio, e levado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegacia em que a ocorrência foi apresentada; e ficará à disposição da Justiça.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por