Sábado, 20 de Julho de 2019
ZONA NORTE

Homem é preso após esfaquear duas pessoas durante briga no bairro Novo Aleixo

A polícia informou que Daniel Oliveira da Costa, 24, estava ameaçando o irmão com uma faca e esfaqueou Bruno Wilian Venâncio Monteiro e Lenielson Lira da Silva, que tentaram separar a briga



crime_123.JPG Daniel Oliveira da Costa, 24. Foto: Divulgação
17/09/2017 às 10:19

Um homem identificado como Daniel Oliveira da Costa, 24, foi preso flagrante na manhã deste domingo (17), após estaquear duas pessoas durante uma briga ocorrida no beco Alameda Esperança, localizada na comunidade Mossa Senhora de Fátima 1, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

Segundo uma das vítimas, identificado como Bruno Wilian Venâncio Monteiro, 25, ele estava dormindo quando ouviu gritos de briga vindos da casa de uma vizinha. Ao levantar e ir até o local Bruno viu Daniel com uma faca ameaçando o irmão dele.

O rapaz então tentou apartar a briga e acabou sendo esfaqueado no peito. O cunhado dele, Lenielson Lira da Silva, também foi atingido. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo.

Daniel foi detido por populares até a chegada da polícia. Ele foi preso e apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.