Publicidade
Manaus Hoje
AGRESSÂO

Homem é preso após espancar mulher e prometer vingança na frente da polícia

Caso ocorreu no bairro Petrópolis, Zona Sul. Suspeito teria chegado embriagado em casa e agredido mulher com socos e chutes. Ao ser preso, ele teria afirmado que quando saísse da cadeia iria se vingar 11/07/2016 às 18:05
Show 947870
Caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Foto: Paula Pessoa/AC)
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (11) após agredir a companheira de 37 anos. O caso ocorreu no bairro Petrópolis, Zona Sul. O homem não teve a identidade divulgada. Segundo a Polícia Civil, o suspeito ainda teria prometido vingança contra a vítima.

Segundo a polícia, o suspeito chegou na residência do casal embriagado afirmando que estava com vontade de “esquentar a mão” na cara da vítima. Ele teria começado a agredir a mulher com socos e chutes, e em seguida, tentado esganá-la contra a parede.

Conforme registro na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), após ser preso, ele ameaçou a mulher. Dentro da viatura o suspeito teria entrado em contato com o irmão solicitando que ele ligasse para os “meninos” para terminarem o que ele havia começado. O suspeito teria dito, ainda, que assim que saísse da cadeia, iria se vingar.

O suspeito foi autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal, lhe sendo arbitrada uma fiança no valor de R$ 4 mil, valor que não foi pago. Após os procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade