Publicidade
Manaus Hoje
covardia

Homem é preso após filhas adolescentes denunciarem agressão contra a mãe

Jorgeney Oliveira Gomes, 40, foi preso quando ia para a academia, depois de espancar e deixar a mulher trancada em casa 21/09/2016 às 11:59
Show whatsapp image 2016 09 21 at 11.49.45
Segundo a delegada, o casal discutiu em frente a uma agência bancária e a mulher foi espancada ao chegar em casa (Foto: Winnetou Almeida)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Jorgeney Oliveira Gomes, 40, foi preso em flagrante na tarde de terça-feira, após espancar a própria esposa, uma cozinheira de 36 anos. A prisão ocorreu na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte. 

Segundo a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), o suspeito agrediu a esposa por ciúmes, na noite de segunda-feira (19). Os dois discutiram em frente a uma agência bancária e, em casa, ela foi agredida com socos.

Conforme Mafra, além das agressões, o suspeito ainda trancou a companheira dentro do quarto e no dia seguinte foi malhar, ocasião que acabou preso. As filhas do casal, de 13 e 17 anos, foram as que denunciaram o caso a polícia. Ele irá responder por lesão corporal e cárcere privado.

Publicidade
Publicidade