Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
BOA VISTA DO RAMOS

Homem é preso após matar e abandonar corpo em matagal no interior do AM

Outro homem foi detido suspeito de ter ajudado a esconder o cadáver. Vítima foi encontrada por morador, que acionou a polícia. Suspeito confessou o crime e afirmou que consumia entorpecente com a vítima



corpo.jpg Corpo foi encontrado em matagal em Boa Vista do Ramos (Foto: Divulgação)
13/08/2016 às 09:51

Um homem identificado como Fabrício Baraúna Figueiredo, 20, foi preso pela polícia neste sábado (13) após matar um homem a facadas no município de Boa Vista do Ramos (a 271 quilômetros de Manaus).

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima, identificada como Rarison Pimentel Pimentel, 21, foi encontrado por volta das 3h em um matagal na rua São Sebastião, bairro Santa Luzia. Após denúncia de um morador, a polícia encontrou um corpo perfurado por facadas.



Segundo a PM, testemunhas foram ouvidas no local, que indicaram Fabrício como o autor do crime. O suspeito confessou ter matado Rarison e alegou que a vítima teria tentado cortá-lo com um terçado. De acordo com a polícia, os dois homens consumiam entorpecentes.

Outro homem, identificado como Deuzamin Viana de Oliveira, 26, foi detido sob a suspeita de ter ajudado Fabrício a arrastar o corpo para o matagal.

Os suspeitos foram conduzidos para a 46ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos de flagrante.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.