Sábado, 07 de Dezembro de 2019
CENTRO DE MANAUS

Homem é preso após matar venezuelano a tiros na Praça da Saudade

Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que Rodrigo Lemos Bacuri, 24, efetuou quatro disparos contra a vítima



pra_a_da_saudade_51E61B87-28CB-4905-BA4D-A6365A93F9EE.JPG Foto: Divulgação
26/04/2019 às 12:33

O venezuelano Juan Antônio Colina Silva, 36, foi morto na noite desta quinta-feira (26) com pelo menos três tiros na rua Simão Bolívar, na Praça da Saudade, no Centro de Manaus.

O crime foi por volta das 23h. Conforme a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homicídio tem característica de acerto de contas.



Segundo informações da especializada, Juan estava na Praça da Saudade quando foi surpreendido por um carro de modelo Siena. Um homem identificado como Rodrigo Lemos Bacuri, 24, efetuou quatro disparos, mas três acertaram a vítima, atingindo a cabeça e uma das mãos.

“Os suspeitos se depararam com a viatura da Polícia Militar. Um homem foi preso e outro conseguiu fugir do local. Com Rodrigo foram apreendidos arma e munições. O venezuelano estava com drogas, possivelmente o crime seria acerto de contas”, afirmou o delegado plantonista, Guilherme Antoniazzi.

Rodrigo Lemos Bacuri foi capturado pelos policiais militares da 24° Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O caso será investigado pela DEHS.

News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.