Publicidade
Manaus Hoje
Viver Melhor

Homem é preso após polícia encontrar 5 kg de maconha dentro de casa

Polícia abordou homem em posto de gasolina e constatou tráfico de drogas em conversas no celular do suspeito. Ao chegar na residência do homem, no conjunto Viver Melhor, 5 kg de maconha foram encontrados 12/06/2016 às 13:02 - Atualizado em 12/06/2016 às 14:30
Show gabriel
Homem foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública (Foto: Divulgação)
Dani Brito

Gabriel Mendes de Souza, 32 anos, foi preso por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) no sábado  (11), por volta das 22h, após abordagem feita em um posto de gasolina localizado na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade. A prisão foi efetuada após a polícia encontrar na casa dele 5 kg de maconha.

De acordo com os policiais, ao ver a viatura o rapaz ficou visivelmente nervoso. Durante a abordagem a guarnição verificou que no celular dele tinham várias conversas referente à venda de drogas. Diante disto, Gabriel confessou que comercializava entorpecentes e que na casa dele estavam guardados os produtos. 

No apartamento onde morava, no conjunto Viver Melhor, no bairro Santa Etelvina, foram encontrados 5 kg de maconha. Gabriel foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública, no Centro de Manaus.

Publicidade
Publicidade