Sábado, 20 de Julho de 2019
PATRIMÔNIO

Homem é preso após quebrar portas de vidro de unidade policial do bairro Redenção

O funcionário público municipal usou um machado para atingir as portas de vidro e em seguida foi detido por policiais militares da 17ª Cicom



UNIDADE.jpg O homem foi autuado por dano ao patrimônio público (Foto: Divulgação/PM)
17/12/2017 às 12:43

O funcionário público municipal Russel Robert Azevedo Fonseca, 35, foi preso pela Polícia Militar após quebrar, na manhã deste domingo (17), duas portas de vidro do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na rua Acopiara, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O caso foi confirmado pelo delegado Jamilson Pacheco, titular do 17º DIP. Segundo ele, o homem usou um machado para atingir as portas de vidro e em seguida foi detido por policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com o delegado, o homem foi conduzido para o 10º DIP, no bairro Alvorada, onde prestou esclarecimentos sobre o ocorrido e foi autuado por dano ao patrimônio público. Na tarde de segunda-feira (18), ele deve ser encaminhado para uma audiência de custódia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.