Publicidade
Manaus Hoje
'MUY AMIGO'

Homem é preso após roubar cartão de crédito de amigo e gastar com roupas e strippers

Segundo informações do delegado titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jander Mafra, o rapaz furtou o cartão do amigo no dia 29 de março, e já tinha também viagem marcada para Belo Horizonte 08/04/2016 às 17:04 - Atualizado em 08/04/2016 às 19:07
Show capturar
O auxiliar, sendo conduzido à delegacia pelo investigador (Foto: Kamyla Gomes)
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Um auxiliar de serviços gerais foi detido na tarde desta sexta-feira (8), após furtar o cartão de crédito do seu amigo, um gari de 32 anos, e gastar com roupas e strippers.

Segundo informações do delegado titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jander Mafra, o rapaz furtou o cartão do amigo no dia 29 de março, e já tinha também viagem marcada para Belo Horizonte.

O gari relatou que não irá perdoar o amigo. "Lutei para juntar esse dinheiro para a reforma da minha casa que batalhei para comprar, ele que comia, bebia e dormia lá em casa faz uma palhaçada dessas", informou.

O auxiliar, que gastou o dinheiro do amigo em estabelecimentos como o Remulos e o Dama da Noite (ambos no Centro da cidade), não teve o nome divulgado. Ele irá responder em liberdade pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança.

Publicidade
Publicidade