Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Roubo

Homem é preso após roubar universitários em estacionamento de faculdade

O suspeito foi conduzido ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo majorado



kjkjkjkhjkhjk.JPG Bruno Meirelles de Oliveira Melo, 29, foi preso por policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) após roubo a dois estudantes da Universidade Paulista (Foto: Divulgação)
12/08/2016 às 11:57

Um homem identificado como Bruno Meirelles de Oliveira Melo, 29, foi preso por policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) após roubo a dois estudantes da Universidade Paulista (UNIP), na noite de quinta-feira (11).

Segundo consta no relatório da 23ª Cicom, o roubo ocorreu no estacionamento da faculdade, localizada na avenida Mário Ypiranga, Zona Centro-Sul. O suspeito estava armado com revólver calibre 38 e roubou dois celulares de universitários.

Conforme a Polícia Militar houve troca de tiros primeiramente entre seguranças do local e o suspeito. Ninguém foi atingido. O homem foi capturado em uma mata no bairro da União. Com ele foram encontrados os celulares roubados.

O suspeito foi conduzido ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo majorado. A diretora da UNIP, Rosane Menezes, informou que nenhum aluno ficou ferido e a segurança agiu com rapidez acionando a Polícia Militar.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.