Publicidade
Manaus Hoje
Zona Leste

Polícia Civil prende homem por receptação de celular roubado de professora em Manaus

Segundo a polícia, ele é suspeito de comprar o celular roubado de uma professora de uma creche na Zona Leste da capital 21/10/2016 às 14:52 - Atualizado em 21/10/2016 às 16:59
Show dfgjldkf
Jeziel Nascimento dos Santos foi preso pelo crime de receptação (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Kamyla Gomes Manaus (AM)

A Polícia Civil do Amazonas prendeu em flagrante na madrugada desta quinta-feira (20) em Manaus, Jeziel Nascimento dos Santos pelo crime de receptação. Ele é suspeito de comprar o celular roubado* de uma professora de uma creche na Zona Leste da capital, que também foi ameaçada e feita refém por bandidos na comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho.

A prisão do rapaz foi realizada por policiais do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP) em via pública, na rua Pantanal, bairro Jorge Teixeira, também na Zona Leste. Segundo o delegado do 4° DIP, Ricardo Cunha, Jeziel estava em posse do celular que foi subtraído da vítima na manhã da última terça-feira (18) na rua dos Açaizeiros, no Grande Vitória. Na ocasião, quatro homens abordaram a professora, roubaram o celular dela e fizeram ameaças a ela e à diretora da creche.

O delegado informou ainda que o suspeito foi preso após investigação de denúncias anônimas. Segundo ele, as investigações vão continuar até que sejam identificados e localizados os autores do roubo da professora. Jeziel foi autuado por receptação, pagou fiança no valor de um salário mínimo e foi liberado. Ele responderá pelo crime em liberdade.

Publicidade
Publicidade