Terça-feira, 25 de Junho de 2019
POLÍCIA

Homem é preso após ser detido pela população ao roubar bolsa e celular

Leen Hennes Araújo da Silva, 20, simulou estar armado para cometer o crime próximo à Delegacia Geral, na Zona Centro-Oeste



lee-preso_0C073824-B24E-4E82-ADAE-D0F22EB8CD4F.JPG Foto: Divulgação
10/06/2019 às 19:17

Policiais civis do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante Leen Hennes Araújo da Silva, 20, conhecido como “Lee”. Ele é suspeito de ter roubado uma bolsa e um celular de uma mulher fingindo ter uma arma. O roubo foi a poucos metros da Delegacia Geral da Polícia Civil, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo o delegado Christiano Castilho, titular do 14º DIP, por volta das 11h30 desta segunda-feira (10), uma mulher de 31 anos estava andando pela Avenida Pedro Teixeira, no Bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste, quando foi abordada por Leen. Ele simulou ter uma arma de fogo por baixo da camisa, a mulher se desesperou e entregou a bolsa e um celular ao criminoso.

Populares perceberam que seria um roubo, que ele não estava armado e o prenderam quase em frente à Delegacia Geral. Uma viatura do 14º DIP viu a movimentação e os policias prenderam Leen em flagrante.  Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) foi verificado que o rapaz já tinha passagem pela polícia por furto.

Leen Hennes foi autuado em flagrante por roubo. Ao término dos trâmites cabíveis na delegacia, ele será levado para Audiência de Custódia e vai ficar à disposição da Justiça.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.