Publicidade
Manaus Hoje
FLAGRANTE

Homem é preso após tentar comprar bebida alcoólica com cédula falsa de R$ 100

Jordson Barbosa, 21, estava em uma casa de festas no Centro. O dono do estabelecimento reconheceu a nota falsa e acionou a PM 30/01/2017 às 15:44 - Atualizado em 30/01/2017 às 16:27
Show 453577
Boletim de ocorrência foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). (Foto: Marcio Melo/Arquivo AC)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem identificado como Jordson Barbosa de Lima, de 21 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (30), após tentar comprar bebida alcoólica com uma cédula falsa de R$ 100, no Centro de Manaus. 

A informação é do boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, por volta das 0h55, ele estava em uma casa de festas, localizada na avenida Lourenço da Silva Braga, Centro da capital amazonense. Na ocasião, o dono do estabelecimento reconheceu que a nota era falsificada e acionou a Polícia Militar.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e prenderam Jordson em flagrante. Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, Zona Sul, onde foi autuado em flagrante por moeda falsa.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que após os procedimentos cabíveis na unidade policial, Jordson Barbosa foi encaminhado para a Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Henoch Reis, na zona Sul da cidade. Até a manhã desta segunda-feira, ele não deu entrada em nenhuma unidade prisional de Manaus.

Publicidade
Publicidade