Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Homem é preso após tentar estuprar enteada de 7 anos na Zona Leste de Manaus

A denúncia foi feita pela mãe da vítima. A criança prestou depoimento na sede da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) 28/04/2017 às 20:05 - Atualizado em 28/04/2017 às 20:09
Show arquivo ac colocar
(Foto: Arquivo AC)
Rita Ferreira Manaus (AM)

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (27), após tentar estuprar a enteada, uma criança de 7 anos. O fato ocorreu na casa da família, situada no bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus. A denúncia foi feita pela mãe da vítima.

Em depoimento na sede da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), a criança disse que chegou em casa por volta das 11h e foi tomar banho.

Quando a menor foi pegar uma toalha passou próximo da rede onde o padrasto estava deitado e o mesmo a agarrou e tocou nas partes íntimas. A menina gritou e foi socorrida por vizinhos.

Os vizinhos da garota entraram em contato com a mãe dela que foi para casa e se informou sobre o ocorrido. A mãe procurou a Depca para denunciar o caso e o homem foi preso. O padrasto será indiciado por estupro de vulnerável e passará por audiência de custódia.                       

Publicidade
Publicidade