Publicidade
Manaus Hoje
FOI PRESO

Homem é preso após tentar estuprar idosa e criança de três anos, em Manaus

O fato ocorreu na rua Yarapê, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, na noite desta segunda-feira (29) 30/05/2017 às 08:15 - Atualizado em 30/05/2017 às 08:18
Show homem 03333
(Foto: Divulgação)
Dani Brito Manaus

Um homem identificado como Diego dos Anjos Gama, 24, foi preso na noite dessa segunda-feira (29), após tentar estuprar uma idosa de 76 anos e uma criança de três anos de idade. O fato ocorreu na rua Yarapê, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, o homem teria invadido a casa da idosa e em seguida a casa da criança na mesma rua.

Conforme informações do capitão da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), Renan Carvalho, o homem foi preso após populares acionarem a polícia. Segundo os moradores do local, Diego teria invadido a residência da idosa e tentado estuprá-la. Após a vítima gritar por socorro, o homem teria saído correndo e invadido outra casa, na qual a criança de três anos estava tomando banho. O homem então tentou manter relações com a segunda vítima, no entanto foi flagrado pela mãe da criança.

Vizinhos foram chamados pela mulher e fizeram a detenção do infrator até a chagada da polícia. Diego foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para os procedimentos legais.                       

Publicidade
Publicidade