Terça-feira, 24 de Setembro de 2019
Crime

Homem é preso após tentar matar o vizinho a facadas na Zona Leste

Adriano Rocha foi flagranteado por tentativa de homicídio e será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade



0_3.JPG O borracheiro Adriano Marques Rocha, de 19 anos, foi preso na madrugada deste domingo (Foto: Divulgação)
03/07/2016 às 14:21

O borracheiro Adriano Marques Rocha, de 19 anos, foi preso na madrugada deste domingo (3) após tentar matar com três facadas, um homem identificado como Geraldo Adalton Fernandes, 40, na avenida Itaúba,  bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

Segundo informações repassadas pelos policiais militares da 14° Companhia Interativa Comunitária (CICOM) a guarnição estava em patrulhamento de rotina quando avistou o suspeito correndo pela avenida em atitude suspeita.

Ao realizar abordagem, constataram que ele havia acabado de esfaquear a vitima, que segundo a PM, teve a região do peito atingida e perda total do olho esquerdo.

A vítima foi conduzida por populares até o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. A esposa da vítima, que teve o nome preservado, informou para os policiais que ambos são vizinhos, e que a vítima e ela já teriam registrado Boletim de ocorrência (BO) contra Adriano.

"Ela disse que o esposo dela foi atingido na frente da residência deles , e que não sabe o motivo. Disse apenas que já registraram boletins contra o suspeito, pois vez ou outra dava problemas pra eles", disse um PM acrescentado que além das facadas, Adalto ainda foi agredido com pautadas na cabeça.

Em depoimento no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) o borracheiro contou que agiu em legítima defesa, pois a irmã dele teria dito que agredida pela vítima com um pedaço de cano no braço. Ainda em depoimento, Adriano disse estar arrependido, mas que no momento, foi movido a raiva.

Adriano foi flagranteado por tentativa de homicídio,  e será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.  A vítima estava em estado grave e seria transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. A Polícia Civil informou que acompanhará o estado de saúde da vítima. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.