Domingo, 15 de Dezembro de 2019
ENCONTRO ACABA EM DIP

Homem é preso após tentativa de roubo em encontro sexual na Cidade Nova

Segundo o 6° DIP, dois homens haviam combinado um encontro sexual com Jonathas Tavares, mas ficaram surpresos com a presença de mais duas pessoas que agiam de forma suspeita



show_6dip.jpg
16/04/2017 às 21:35

Um jovem identificado como Jonathas Allen Sabino Tavares, de 19 anos, foi preso ao tentar assaltar dois homens durante um encontro íntimo na tarde de sábado (15), em um motel na Rua Charles Gound, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), os dois homens haviam combinado um encontro sexual com Jonathas, mas chegando ao local, ficaram surpresos ao notar que ele estava acompanhado de mais duas pessoas.



Quando as vítimas perceberam que Jonathas e os dois amigos estavam com atitudes suspeitas, desistiram de realizar o encontro e se dirigiram a saída do motel, indo embora em um veículo com os três desconhecidos.

Chegando na entrada do bairro Cidade Nova, um dos infratores tentou agredir a dupla, mas eles pediram ajuda e  populares prestaram socorro aos dois.

Durante a comoção, os dois suspeitos não identificados fugiram, mas Jonathas foi agredido pelos populares e preso por policias que o encaminharam ao 6° DIP.

Na delegacia, Jonathan afirmou que não tinha a intenção de roubar a dupla e que queria apenas o pagamento por ter saído com as vítimas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.