Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
OPERAÇÃO

Homem é preso após torturar idoso e roubar objetos de residência em Canutama

Prisão do suspeito ocorreu na manhã desta segunda-feira (19) após diligências. Segundo a polícia, homem ainda tem envolvimento com o tráfico de drogas no município



1__Pel._canutama.jpg Com o suspeito, foram encontradas trouxinhas de maconha, pasta base e crack (Foto: Divulgação)
19/12/2016 às 16:30

Um homem identificado como Donizete Quadros da Silva, 21, foi preso pela polícia acusado de invadir uma casa no município de Canutama (distante 615 quilômetros de Manaus). Segundo a polícia militar, o homem ameaçou um morador e roubou objetos do local. Ele ainda é suspeito de fazer parte do tráfico de drogas da cidade.

A prisão dele ocorreu na manhã desta segunda-feira (19). De acordo com a PM, a ação fez parte da “Operação Natal 2016” e tem como objetivo coibir roubos e furtos.



Segundo a polícia, Donizete é acusado de praticar vários furtos a residências. Informações da PM dão conta de que o suspeito teria entrado na residência de um idoso de 63 anos, amordaçado a vítima e roubado objetos da casa, como um televisor, um rádio, dois telefones celular e outros objetos.

Após diligências, os policiais conseguiram chegar a casa onde o suspeito escondeu os objetos roubados. No local, além dos objetos, a polícia encontrou 89 trouxinhas de maconha, 105 porções de pasta base de cocaína e quatro pedras de crack.

Donizete foi encaminhado à 62ª Delegacia de Polícia Civil de Canutama. Ele deve responder por roubo qualificado, tortura, uma vez que ele teria agredido diversas vezes o idoso antes de roubá-lo, e por tráfico de drogas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.