Publicidade
Manaus Hoje
OPERAÇÃO

Homem é preso após torturar idoso e roubar objetos de residência em Canutama

Prisão do suspeito ocorreu na manhã desta segunda-feira (19) após diligências. Segundo a polícia, homem ainda tem envolvimento com o tráfico de drogas no município 19/12/2016 às 16:30
Show 1  pel. canutama
Com o suspeito, foram encontradas trouxinhas de maconha, pasta base e crack (Foto: Divulgação)
acrítica.com Manaus (AM)

Um homem identificado como Donizete Quadros da Silva, 21, foi preso pela polícia acusado de invadir uma casa no município de Canutama (distante 615 quilômetros de Manaus). Segundo a polícia militar, o homem ameaçou um morador e roubou objetos do local. Ele ainda é suspeito de fazer parte do tráfico de drogas da cidade.

A prisão dele ocorreu na manhã desta segunda-feira (19). De acordo com a PM, a ação fez parte da “Operação Natal 2016” e tem como objetivo coibir roubos e furtos.

Segundo a polícia, Donizete é acusado de praticar vários furtos a residências. Informações da PM dão conta de que o suspeito teria entrado na residência de um idoso de 63 anos, amordaçado a vítima e roubado objetos da casa, como um televisor, um rádio, dois telefones celular e outros objetos.

Após diligências, os policiais conseguiram chegar a casa onde o suspeito escondeu os objetos roubados. No local, além dos objetos, a polícia encontrou 89 trouxinhas de maconha, 105 porções de pasta base de cocaína e quatro pedras de crack.

Donizete foi encaminhado à 62ª Delegacia de Polícia Civil de Canutama. Ele deve responder por roubo qualificado, tortura, uma vez que ele teria agredido diversas vezes o idoso antes de roubá-lo, e por tráfico de drogas.

Publicidade
Publicidade