Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
CONFESSO

Homem é preso após vídeo em que ele mostrava arma caseira viralizar no Whatsapp

Segundo a polícia, Alderlan Patrício da Silva já tinha passagem pela polícia por tráfico e declarou que estava armado porque vinha sendo ameaçado



WhatsApp_Image_2018-03-30_at_15.09.18.jpeg
30/03/2018 às 15:45

Alderlan Patrício da Silva , 25, foi preso por policiais da 15º Companhia Interativa Comunitária (CICOM), no bairro Cidade de Deus, zona Leste, na noite de quinta-feira, (29), após aparecer em vídeos andando em via pública segurando uma arma caseira. As imagens foram compartilhadas via WhatsApp e chegaram ao conhecimento dos policiais. 

O delegado Osman Nasser, do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), disse que o homem já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. “Ele já tem passagem e ontem à noite recebemos denúncia de que ele estaria em um comércio. Chegando lá, os policiais fizeram a abordagem, o Alderlan contou onde a arma estava escondida e fizeram o flagrante” disse. 



O delegado contou também que em depoimento à polícia, o homem disse que estava sendo ameaçado. “ Ele falou que estava sendo ameaçado por um terceiro e que por esse motivo adquiriu a arma”. Alderlan foi encaminhado para o Fórum Ministro Henoch Reis, onde passará por uma audiência de custódia ainda na tarde desta sexta-feira (30).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.