Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
tabatinga_D8257FCE-E216-43D6-8824-C495DA18FE2A.jpg
publicidade
publicidade

POLÍCIA FEDERAL

Homem é preso com 1,2 kg de cocaína em pacote de fraldas em barco no Amazonas

O rapaz de 24 anos confessou que estava transportando a droga para um peruano e foi preso pela PF por tráfico internacional de drogas


21/03/2019 às 16:07

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Federal (PF) por tráfico de internacional de drogas em Tabatinga, nessa terça-feira (19), em uma embarcação que partiu de Benjamin Constant com destino a Manaus. O jovem cuja identidade não foi revelada pela PF hera o responsável por 1,2 kg de cocaína que estava escondido em um pacote de fraldas encontrado no interior de um dos banheiros da embarcação.

A prisão aconteceu durante trabalho de inspeção rotineira nas embarcações que circulam pela região da tríplice fronteira, especialmente no Rio Solimões.

O preso, que é natural de São Paulo de Olivença, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Federal em Tabatinga e apresentado ao Delegado de Polícia Federal competente, ocasião em que confessou a prática delitiva e afirmou que estava fazendo o transporte da droga a serviço de um homem peruano, ainda não identificado, em troca de parte da mercadoria.

A autoridade policial ratificou a prisão e instaurou Inquérito Policial mediante auto de prisão em flagrante do conduzido, que foi indiciado pela prática, em tese, de crime de tráfico internacional de drogas.

publicidade
publicidade
Professora da rede pública do AM é selecionada para intercâmbio no Canadá
Greve dos professores será marcada por protestos em Manaus nesta segunda (22)
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.