Domingo, 15 de Setembro de 2019
Zona Oeste

Homem é preso com 11 tabletes de maconha do tipo skunk no bairro São Jorge

Alessandro Barreto Braga, o “Careca”, 27, foi preso na casa da mãe, localizada na rua Humberto de Campos



denarc.JPG Alessandro Barreto Braga, o “Careca”, já estava sendo investigado pelo Denarc / Foto: Joana Queiroz
11/07/2016 às 14:29

Policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante, na tarde do último domingo (10), Alessandro Barreto Braga, o “Careca”, 27, por tráfico de droga. Com ele foram apreendidos 11 tabletes de maconha do tipo skunk.

Careca foi preso por volta do meio-dia, na casa da mãe dele, localizada na rua Humberto de Campos,  no bairro São  Jorge,  na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o titular do Denarc, Paulo Mavignier, as investigações duraram dez dias. A polícia tinha informação que Careca e mais um casal estava vendendo droga em uma casa alugada na rua Solimões, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte.

Antes da polícia chegar ao local, Careca e o casal fugiram deixando  a droga, sendo preso no dia seguinte. No final da tarde de ontem, o suspeito foi mandado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.