Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020
ZONA LESTE

Homem é preso com 13 quilos de maconha em casa no bairro Gilberto Mestrinho

Luciano dos Santos Rodrigues, 44, informou em depoimento que trouxe a droga de Coari e iria entregá-la para uma pessoa em Manaus



HOMEM_DROGAS.JPG Foto: Jander Robson
30/01/2018 às 15:20

Luciano dos Santos Rodrigues, 44, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (30) com 13 quilos de maconha do tipo skunk. A droga estava em sua residência, localizada na rua Filadélfia, no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus.

A prisão foi realizada por policiais do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc) após trabalho investigativo, segundo informou o diretor da unidade, delegado Paulo Mavignier. Os entorpecentes estavam em uma mala na sala do imóvel.



Segundo o delegado, Luciano trouxe a droga de Coari (distante 363 quilômetros da capital) e iria entregar para uma pessoa em Manaus, cujo nome não foi revelado por ele. O suspeito é prático em uma embarcação e alega que ao vir à cidade não sabia que na mala havia droga. Ele foi autuado por tráfico de drogas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.