Domingo, 19 de Maio de 2019
APÓS DENÚNCIAS ANÔNIMAS

Homem é preso com 17 kg de maconha do tipo skunk na Zona Oeste de Manaus

Marco Marinho Vieira era um dos responsáveis por guardar e distribuir a droga em bocas de fumo da capital amazonense



DROGAS0888.jpg
Marinho Vieira foi preso em casa, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Foto: Gilson Mello
21/01/2017 às 10:56

Um homem foi preso com aproximadamente 17 quilos de maconha skunk no bairro Compensa,  na Zona Oeste,  por policiais do Departamento de investigação sobre Narcóticos  (Denarc) da Polícia Civil.  Marco Marinho Vieira era um dos responsáveis por guardar e distribuir a droga em bocas de fumo da capital amazonense

O diretor do Denarc, Paulo Mavignier,  explicou que a polícia chegou até a casa do suspeito através de denúncias anônimas e no local,  Marco não demonstrou resistência. 

Ele informou onde a droga estava escondida, nos fundos do quintal, e dentro da casa foram localizadas diversas trouxinhas de droga.  Uma motocicleta,  que era utilizada para fazer e entrega do entorpecente,  também foi apreendida. 

"É possível que integre alguma facção criminosa,  mas ele não informou para quem estaria entregando e guardando esse material.  Nós  vamos continuar investigando o caso",  informou o delegado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.