Publicidade
Manaus Hoje
ENTORPECENTES

Homem é preso com 22 trouxinhas e porção média de cocaína no bairro Tarumã

A polícia informou que Marcos Antônio Martins de Oliveira, 30, conhecido como “Marquinhos”, é envolvido com o tráfico de drogas em Manaus 14/09/2017 às 18:38
Show tr fico 123
Marcos Antônio Martins de Oliveira, 30. Foto: Divulgação/PC
acritica.com Manaus (AM)

A equipe de investigação do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu, em flagrante, na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 15h, Marcos Antônio Martins de Oliveira, 30, conhecido como “Marquinhos”, envolvido com o tráfico de drogas na capital. O fato ocorreu na casa onde ele morava, situada na Rua Vinte, Comunidade União da Vitória, no bairro Tarumã, na Zona Oeste da cidade.

De acordo com a delegada Iris Trevisan, titular do 20º DIP, a equipe recebeu delações, feitas ao número de telefone da unidade policial, 3654-7105, informando que “Marquinhos” estava comercializando entorpecentes na residência onde morava. Os policiais civis se deslocaram até o local indicado e constataram a veracidade da denúncia.

“Quando chegamos ao imóvel fomos recebidos por Marcos. Quando perguntamos sobre a existência de entorpecentes no local, o infrator confirmou que tinha substância ilícita na residência. Durante revista encontramos 22 trouxinhas e uma porção média, pesando aproximadamente 100 gramas, de droga com características de cocaína. O material estava escondido dentro da máquina de lavar roupas”, explicou Trevisan.

Marcos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul da capital.

Publicidade
Publicidade