Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
preso em flagrante

Homem é preso com 27 quilos de maconha avaliados em R$ 120 mil

Delegado contou que a maconha do tipo skunk tem origem colombiana. Sebastião foi encontrado fumando maconha próximo a um supermercado na Avenida Torquato Tapajós



homem_925C646B-22CE-44CB-991E-B93C0DE3167F.JPG Foto: Divulgação
22/10/2019 às 11:47

Sebastião Augusto Nascimento da Costa, 24 anos, foi preso com aproximadamente 27 quilos de maconha, no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus. A apresentação ocorreu na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste.

Na ocasião, o delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), contou que as diligências em torno do caso iniciaram após denúncias anônimas serem feitas informando que ele guardava maconha em sua casa.



Os policiais encontraram Sebastião fumando maconha próximo a um supermercado na Avenida Torquato Tapajós. Questionado sobre a droga da denúncia, ele então informou que guardava o conteúdo em casa. Os policiais foram até o Conjunto Jardim de Versalles e encontraram 27 quilos de maconha do tipo skunk, avaliadas em R$ 120 mil. Segundo o delegado, a droga serviria para abastecer as "bocas de fumo" da cidade.

O delegado contou que a maconha do tipo skunk tem origem colombiana e veio por embarcação pelo corredor do Rio Solimões. Paulo Mavignier disse que 95% das drogas que vem para Manaus, vem por meio de embarcações pelo Rio Solimões.

Sebastião foi indiciado por tráfico e vai ser encaminhado para a audiência de custódia onde vai ficar à disposição da Justiça.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.