Preso com drogas

Homem é preso com 28,5 Kg de pasta base de cocaína

A droga estava condicionada em tabletes e em garrafas

Josemar Antunes
02/01/2021 às 17:30.
Atualizado em 09/03/2022 às 10:54

(Foto: Divulgação)

Washington Coelho Arruda, 31, foi preso em flagrante por volta das 18h de sexta-feira (1º), após abordagem policial na rua 25 de Dezembro, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da Força Tática, a guarnição realizava patrulhamento, quando um veículo modelo S-10, de cor prata e placa QZY-7J58, foi visto com seu condutor trafegando em atitude suspeita.

A equipe policial fez o acompanhamento e ordenou que o motorista parasse durante o sinal sonoro. Durante a revista pessoal e no interior da picape, foi encontrada a droga.

Os policiais militares apreenderam 25 quilos de pasta base de cocaína e duas garrafas pet contendo a mesma droga, totalizando três quilos e meio.

Diante das evidências, Washington foi conduzido para procedimentos cabíveis no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com todo o material apreendido.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por