Publicidade
Manaus Hoje
Tráfico

Homem é preso com 40 quilos de maconha na Zona Norte de Manaus

No local, os policiais encontraram 38 tabletes, que estavam armazenados em três malas de viagem 22/08/2016 às 09:45 - Atualizado em 22/08/2016 às 10:39
Show 00
Edimar Ramalho Vieira, de 34 anos, foi preso em flagrante com 40 quilos de maconha, na madrugada desta segunda-feira (Foto: Divulgação/PM)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem identificado como Edimar Ramalho Vieira, de 34 anos, foi preso em flagrante com 40 quilos de maconha, na madrugada desta segunda-feira (22). A prisão ocorreu em um quitinete localizado na invasão Parque Eduardo Braga, no conjunto Carlos Braga, Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

De acordo como tenente Laio Pontes, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM), responsável pela prisão, a guarnição recebeu uma denúncia anônima via whatssap sobre droga em uma quitinete no conjunto. No local, os policiais encontraram 38 tabletes, que estavam armazenados em três malas de viagem.

Segundo o policial militar, o suspeito informou que nos próximos dias iria transportar a droga para a cidade de São Paulo. Edimar Ramalho foi conduzido ao 15 Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas

Publicidade
Publicidade