Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
SUSPEITO

Homem é preso com arma de fogo falsa e drogas no Terminal de Ônibus 1, em Manaus

A polícia informou que a prisão do jovem aconteceu em continuação a operação “Jejuardes”, que foi deflagrada na capital e no interior do Estado.



t1.JPG A prisão aconteceu no Terminal de Integração, conhecido como T1 (Foto: Arquivo AC)
29/03/2018 às 08:23

Um homem identificado como Josias Alfredo da Silva Santos, 21, foi preso na manhã dessa quarta-feira (28), com uma arma de fogo falsa e 39 trouxinhas de provavelmente pasta base de cocaína e OXI, no Terminal de Integração, conhecido como T1, localizado na avenida Constantino Nery, bairro Centro, na Zona Sul de Manaus.

A polícia informou que a prisão do jovem aconteceu em continuação a operação “Jejuardes”, que foi deflagrada na capital e no interior do Estado, realizada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).



Além da prisão de Josias, os investigadores apreenderam os documentos pessoais em nome de William Vasconcelos da Silva, a polícia acredita ser uma possível vítima de roubo e mais uma quantia de R$ 104 em espécie.

Os documentos encontrados com o jovem estão sob cuidados dos policiais civis do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no Centro da cidade, pra onde suspeito foi levado.

Josias foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.