ZONA SUL

Homem é preso com arma, droga e máscaras em beco no Educandos

Na fuga, o criminoso tentou se esconder em uma casa localizada no beco São Francisco

Portal A Crítica
05/02/2020 às 12:18.
Atualizado em 10/03/2022 às 15:24

(Foto: Divulgação )

Policiais militares da Força Tática prenderam, por volta das 2h desta quarta-feira (5), um homem, que teve o nome preservado, e com ele apreenderam arma, munições, drogas, dinheiro e máscaras.

Conforme o comandante da Força Tática, major Igor Reis, os  policiais faziam patrulhamento de rotina pela rua Inácio Guimarães, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus, quando avistaram um grupo de homens. Estes viram a viatura  e correram pelo beco São Francisco.

Um deles entrou em uma casa na tentativa de se esconder. Os policiais entraram na residência e conseguiram prendê-lo quando tentava fugir pulando uma janela.

Em poder do suspeito policiais apreenderam uma pistola calibre ponto 40, modelo de uso exclusivo das forças policiais, uma porção de droga, balança de precisão, duas máscaras e uma pequena quantia em dinheiro.

Para o comandante, as máscaras são usadas pelos criminosos para a prática de crimes. O homem preso possui passagem pela polícia pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.  Ele foi conduzido para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, na Zona Sul da capital.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por