Publicidade
Manaus Hoje
PRISÃO

Homem é preso com armas, drogas e munição em sua casa no bairro Alvorada

Roosevelt Araújo Ferreira Filho foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito 27/04/2017 às 18:57 - Atualizado em 27/04/2017 às 18:58
Show d
(Divulgação/Assessoria de Imprensa da PC-AM)
acritica.com Manaus (AM)

A equipe de investigação do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Danilo Bacarin, efetuou na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 16h50, a prisão em flagrante de Roosevelt Araújo Ferreira Filho, 26, por tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito. O fato ocorreu na residência onde o infrator morava, na Rua 12, primeira etapa do bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital. 

Conforme a autoridade policial, a equipe do 10º DIP chegou até Roosevelt após quatro dias de investigações. “Montamos campana nas proximidades do imóvel e ficamos monitorando movimentação suspeita naquela rua. Quando tivemos oportunidade resolvemos abordar o infrator. Durante revista na casa onde ele morava encontramos 62 trouxinhas de maconha, três porções de cocaína e 34 munições de calibre ponto 40 e duas balanças de precisão”, explicou Bacarin.

Roosevelt foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito. Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) os policiais civis verificaram que ele já tinha passagem pela Justiça por roubo.

Ao término dos trâmites legais no 10º DIP ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade