Publicidade
Manaus Hoje
COM MACONHA

Homem é preso com droga avaliada em R$ 28 mil no Porto de Manaus

Vindo de Maraã, o suspeito entregaria a droga para um homem na capital, que distribuiria o material em bocas de fumo na cidade 15/05/2017 às 14:30 - Atualizado em 15/05/2017 às 15:06
Show 413541635
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem identificado como Manoel Geraldo Ancelmo, de 47 anos, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (15), em Manaus, com aproximadamente sete quilos de maconha do tipo Skunk. A droga está avaliada em R$ 28 mil.

Segundo o diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, delegado Paulo Mavignier, a prisão do suspeito ocorreu por volta das 8h, após a delegacia receber uma denúncia anônima para o disque-denúncia.

Manoel foi preso em uma embarcação minutos depois de a mesma atracar no Porto Privatizado de Manaus, no Centro da capital. O suspeito vinha do município de Maraã e entregaria a droga para um homem na cidade.

Conforme o delegado, o entorpecente estava dentro da bagagem de Manoel Geraldo, que ainda chegou a negar ser o dono da droga. Todo o material seria distribuído em bocas de fumo na cidade, de acordo com a polícia. A prisão do suspeito teve participação do setor de inteligência e do grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera).

Geraldo foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a audiência de custódia no Fórum Henoch Reis. Em depoimento, o mesmo não quis entregar o proprietário da droga.

Publicidade
Publicidade