Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
LABORATÓRIO

Homem é preso com drogas dentro de casa na Zona Centro-Sul de Manaus

Suspeito foi preso em flagrante enquanto fazia entrega de droga para homem. Na casa dele, a polícia encontrou diversos tipos de entorpecentes, além de balanças, peneiras e material de embalagem



preso.jpg Homem foi preso enquanto vendia drogas no Vieiralves (Foto: Joana Queiroz)
19/08/2016 às 14:10

Alexandre Marçal de Freitas, 21, foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (19) suspeito de tráfico de drogas na casa onde morava na rua Curitica, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo a polícia, a prisão do suspeito foi feita por volta das 17h30. De acordo com os policiais, Alexandre vinha sendo investigado há aproximadamente dez dias. Na tarde de ontem, o suspeito foi flagrado fazendo a entrega de uma porção de droga para um homem, que conseguiu escapar.



Em seguida, o suspeito levou os policiais até sua casa, e no quarto dele, a polícia encontrou porções de drogas de diversos tipos, desde droga sintética até cloridrato de cocaína (brilho), além de balanças, peneiras, material de embalagem e dois “nargillé” usado no consumo de droga.

Alexandre foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.