Publicidade
Manaus Hoje
FLAGRANTE

Homem é preso com drogas e arma dentro de casa no bairro São José

Walmir de Souza Ribeiro, 28, confessou ser dono dos entorpecentes e da espingarda de uso restrito 20/02/2019 às 18:22
Show 14  dip b152a0c2 db04 4138 b88b 872b102565cc
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Policiais civis do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante, na tarde de quarta-feira (20), Walmir de Souza Ribeiro, de 28 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O homem foi localizado em sua residência, no beco João Bosco,l no bairro São José, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado titular, Christiano Castilho, os policiais encontraram na casa dele uma espingarda calibre 16, escondida em um milheiro de tijolos, além de duas porções de cocaína e balança de precisão. Segundo o delegado, os agentes chegaram até o homem após uma denúncia anônima feita ao Disque Denúncia da unidade policial.

“Nós recebemos essa denúncia e os investigadores foram ao local checar. A denúncia era de que ele vendia droga e mantinha dentro de sua casa uma arma, então quando os policiais chegaram à casa dele, o abordaram e ele negou bastante a existência de drogas na casa e também da arma, mas depois de uma busca minuciosa foram encontradas a arma e drogas”, explicou Castilho.

Segundo o titular do 14º DIP, Walmir, que confessou ser dono do material, foi autuado pelos crimes em questão e deve passar por uma audiência de custódia, no Fórum Henock Reis, São Francisco, na tarde de quinta-feira (21), onde deve ficar à disposição da Justiça. Ele também possui passagem na polícia.

Publicidade
Publicidade